Workshop | Sistemas de Vigilância em Alimentação, Nutrição e Atividade Física

O Consórcio do Inquérito Alimentar Nacional e de Atividade Física irá promover o Workshop “Sistemas de Vigilância em Alimentação, Nutrição e Atividade Física” no dia 12 de maio de 2016, na Aula Magna da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

Este Consórcio envolvendo a Universidade do Porto (FMUP, FCNAUP, ISPUP, FADEUP), a Universidade de Lisboa (FMUL, FMHUL), o Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge, a Universidade de Oslo e a empresa SilicoLife, é responsável por este Inquérito Nacional financiado pelo programa EEA Grants – Iniciativas em Saúde Pública, na área de Sistemas de Informação. O projeto conta ainda com o apoio institucional da Direção Geral da Saúde, da Administração Central do Sistema de Saúde e das Administrações Regionais de Saúde.

A realização do workshop tem como objetivo discutir um modelo de desenvolvimento e implementação de um Sistema de Vigilância Alimentar, Nutricional e de Atividade Física em Portugal.

Convidamo-lo a assistir à sessão da manhã, que será aberta a toda comunidade e pretende trazer a partilha de modelos europeus por especialistas internacionais. As sessões da tarde serão restritas a convidados reunindo diferentes stakeholders em sessões de discussão específicas.

Poderá consultar o programa provisório no documento anexo.

Agradecemos confirmação através do link (até dia 9 de maio).