Sessões Públicas de Apresentação dos Resultados do Inquérito

Mensagem de erro

Deprecated function: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in include_once() (line 20 of /home/ian-af/public_html/includes/file.phar.inc).

Nos dias 16 de março de 2017, no salão nobre da Reitoria da Universidade do Porto e 17 de Março na sala 1 da Fundação Calouste Gulbenkian em Lisboa, irão decorrer as Sessões Públicas de Apresentação dos Resultados do Inquérito Alimentar Nacional e de Atividade Física.

Estas sessões têm como objetivo apresentar os principais resultados do projeto e discutir a relevância dos mesmos para a definição de políticas públicas nas referidas áreas em Portugal e na Europa, perspetivando o desenvolvimento de um futuro Sistema de Vigilância que possa dar continuidade e coerência à recolha de informação no tempo e a apoiar intervenções efetivas.

O programa provisório encontra-se disponível no documento em anexo.

Convidamo-lo a participar neste evento.

O acesso é gratuito mas sujeito a inscrição. Inscrições limitadas à lotação dos respetivos locais. Agradecemos confirmação através do link (até dia 9 de março).